Romances complexos – família, acasos e rebeldia

Romances complexos é uma série que vai contar várias algumas histórias inspiradas em relações improváveis e dramáticas. Algumas, bem conhecidas. As histórias serão todas em quadrinhos. A primeira delas narra a saga de Wayne e Grace que trabalham juntos em uma Agência Federal de Investigação.

Ambos agentes que lutam contra o crime, uma coisa acaba por atrapalhar o romance dos dois… A agência não permite que colegas de trabalho se relacionem, ou seja, não podem namorar. E agora, o que eles farão? Este é o primeiro caso de romances complexos. Com certeza, se eles resolverem desobedecerem as regras, correrão um grande risco. Tanto sentimentalmente como profissionalmente. E o pior de tudo é que a dupla convive no mesmo espaço diariamente. Só para complicar ainda mais.

Romances complexos: situações estranhas 

Provavelmente, alguns de nós, sem estimar o quanto, pode ter passado por uma situação como a de Wayne e Grace. Ou até mesmo parecida. Diferença de idade, namoro que não agrada uma das famílias do casal ou a paixão pelo seu melhor amigo ou amiga. São situações estranhas, mas que podem nos acometer mesmo sendo improváveis.

Imagine agora que você (homem), tem problemas por causa de sua rebeldia. Ao fazer uma brincadeira desagradável com alguém, você acaba sendo punido e terá que cumprir medidas sócio-educativas por isso. Sendo designado para ajudar com aulas particulares em uma escola de baixa renda, você acaba encontrando aquela garota que é o oposto da sua personalidade. E finalmente seu coração aos poucos vai notando aquela pessoa até que se apaixonam. Justamente o delinquente e a religiosa. Nossa…

Por último, chega a situação aonde duas famílias são rivais na cidade em que moram. Mas entre elas, está um casal que resolveu desafiar os dois lados e correr o risco para tentar viver esse amor. O que pode acontecer? Muita coisa. Então, é só esperar e acompanhar as novidades cartunizadas por aqui.

 romances complexos

Clique e se divirta lendo a história: 1- Wayne e Grace.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *