Previsões para 2019: um futuro terrível à vista

Ao longo da história existiram várias pessoas que tentaram prever o fim do mundo. Ou seja, catástrofes naturais sem precedentes, nova ordem mundial e até objetos vindo do espaço se chocariam contra a terra. Entretanto, muitas dessas previsões teriam uma data limite para acontecer. Eventualmente, essa data limite culminaria em 2019. Vamos então descobrir, qual o teor dessas previsões para 2019.

Previsões para 2019: Baba Vanga

Baba Vanga foi uma vidente búlgara que nasceu em 31 de janeiro de 1911 e morreu em 11 de agosto de 1996. Certamente, seus seguidores estavam convencidos de que ela possuía habilidades para análise. Dessa forma ela previu eventos como a queda da União Soviética, o acidente nuclear de Chernobyl, a data exata da morte de Stalin. Inclusive ela anteviu os ataques de 11 de setembro de 2001, e a eleição de um presidente negro nos Estados Unidos.

Sem dúvida, ela também foi a primeira vidente contratada pelo governo por causa de seus dons. Embora Baba Vanga não tenha falado em nenhum momento em 2019, ela menciona várias vezes, o final da segunda década do próximo século. Isso nos coloca exatamente neste ano de 2019.

Nessa previsão Baba Vanga faz uma clara menção à soberania russa e Vladimir Putin que sairá vitoriosa perante seu rival em 2019.

“A velha ordem será substituída por uma nova.” De certa forma, em seus últimos anos, Baba Vanga repetiu essa visão com bastante frequência. Tudo isso nos indica especificamente o fim da segunda década do nosso século. Logo, especialistas acreditam que essa profecia faz referência à nova ordem mundial liberada por um poderoso grupo secreto. Provavelmente, este grupo teria a única intenção de controlar a população.

“A terra vai se rebelar, e muitos morrerão por esta razão.” Ninguém pode negar que desastres naturais na forma de vulcões, terremotos, furacões e desastres climáticos, já estão acontecendo. Mas de acordo com Baba Vanga, no próximo ano será muito pior. Por tanto, podemos nos deparar com mega-terremotos nunca antes vistos, tsunamis destrutivos e até ameaças vindas do espaço sideral.

Previsões para 2019: Chico Xavier

Antes de morrer Chico Xavier deixou várias previsões para o futuro. Muitas delas teriam sua data limite em 2019. Enfim, uma de suas previsões diz respeito aos mortos. Assim sendo, para quem não conhece Chico Xavier, o brasileiro era espírita e ficou muito conhecido por psicografar cartas de pessoas que já haviam falecido. Segundo sua previsão, em 2019 a humanidade inventaria uma máquina que tornaria possível a comunicação entre os vivos e os que já partiram.

Logo após ter se recuperado e saído do hospital, Chico Xavier fez mais algumas previsões para 2019. Seguidamente, depois de um acontecimento que ficou conhecido como o milagre de Chico Xavier… Inesperadamente um raio de luz desceu do céu entrou exatamente onde Chico Xavier repousava. Desse modo, ele se recuperou quase que milagrosamente impressionando os médicos que o tratavam.

Quando questionado se ele sabia o que eram aquelas luzes, explicou que sua mãe viera até o seu leito e passará uma mensagem. Justamente com seu espírito guia Emanuel, ela teria dito que ele ganharia mais algum tempo na terra. No entanto, Emanuel lhe pediu para que ele revelasse uma das seguintes profecias:

“O homem começaria a terceira guerra mundial, mas quem a terminaria seria às forças da natureza. Enfrentaremos terremotos, explosões de vulcões extintos e degelo. Isso acabará inabilitando o norte da terra”.

Ainda em outra previsão, Chico Xavier psicografou seguinte texto: “A ONU decidirá invadir as nações do hemisfério sul, incluindo o Brasil e toda a América do Sul e Austrália. Nossas nações serão ocupadas por militares e dividida entre os sobreviventes do hemisfério norte”.

Isso nos leva a crer que devido às guerras e as catástrofes naturais algo muito ruim aconteceria no resto do mundo. Por isso, os sobreviventes seriam obrigados a buscar refúgio no hemisfério sul. Talvez uma catástrofe como nunca vista antes pela humanidade quem sabe.

Previsões para 2019: Nostradamus

Outro vidente que dispensa apresentações é Nostradamus. De fato, ele é considerado um dos maiores videntes da história. Nascido no século 16, suas previsões vem atravessando séculos. Em uma delas talvez diga respeito a um evento interplanetário que aconteceria em 2019.

Nostradamus fala de um eclipse antes da chegada de um corpo celeste chegar a nossa órbita e diz que os astrônomos interpretarão os efeitos de outra forma.Profecias para 2019

Segundo essas profecias, 2019 será um momento crucial para a humanidade, catástrofes naturais, guerras e mudanças climáticas levarão a humanidade para uma nova era. Mas e você o que acha de tudo isso quero saber sua opinião.

 

 

 

4 comentários em “
Previsões para 2019: um futuro terrível à vista

  • fevereiro 12, 2019 em 7:31 am
    Permalink

    whoah this blog is fantastic i love reading your posts. Keep up the great work! You understand, many people are hunting around for this info, you could aid them greatly.

    Resposta
  • Pingback:Google

  • março 20, 2019 em 5:48 pm
    Permalink

    boa tarde amigo com certeza isso tudo que está acontecendo no mundo é verdade, eu acredito porque sou uma pessoa que tenho previsões também, sei e sinto quando está pra acontecer alguma coisa boa ou ruim. Minhas profecias dão certo também, por isso acredito nessas profecias que Chico Xavier teve durante a vida dele. meu nome é Lenira Silva sou uma admiradora de Chico Xavier e tudo que ele disse e fez aqui na terra, era tudo verdade oque ele falou e previu. ainda vai acontecer varias coisa sim aqui na terra e nós temos que está preparados. isso só é o começo, muitas coisa virão acontecer ainda.

    Resposta
    • março 20, 2019 em 11:16 pm
      Permalink

      Bom, o prazo que ele menciona não indica o fim, mas haverá um novo encontro dos seres celestes
      após o dia 20/07 para decidir o futuro da terra. Este é o significado da Data Limite. Porém muita
      coisa poderá acontecer antes ou depois. Vamos aguardar.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *