O vale dos suicidas: mito ou realidade?

Segundo alguns espiritualistas existe um lugar para onde as almas daqueles que cometeram suicídio vão. De acordo com estes teóricos espirituais, a vida é composta de fases. Depois da fase terrena fazemos uma passagem que continua em outra dimensão. Então… Certamente para aqueles que morreram a evolução continua, e para os suicidas? Ora, para eles existe um lugar específico, um lugar chamado de O Vale dos Suicidas.

Logo, quando uma pessoa se suicida, ela quer matar a dor, a dor que dilacera a sua alma. Infelizmente ao cair na realidade da vida pós-vida, ela se percebe viva. Sendo assim, sua dor continua podendo ser ainda maior.

O Vale dos Suicidas

Primeiramente, O Vale dos Suicidas, seria destinado a receber espíritos que cometeram crimes contra si mesmos. Ou seja, o crime contra a própria vida.

Inclusive alguns espiritualistas nos contam que o ser que chega neste local é sugado por uma grande força. Seguidamente ele passa por um tipo de túnel que se estreita cada vez mais. Dali, uma grande sensação de dor e aflição começa causando grande tormento.

Após essa grande turbulência a alma chega a uma terra estranha de aspecto primitivo. Enfim, nos deparamos com uma vegetação rasteira, umidade, frio e um terrível odor. Também ao perambular por este local, se percebe um pântano e um paredão rochoso… Tudo isso, delimitando a região com uma certa vizinhança.O vale dos suicidas 3

Entretanto, atravessar o pântano causa mais sofrimento, pois a travessia acarretaria sensações como formigamento e choques elétricos. Como se não bastasse, depois de muito tempo vagando sozinho… De repente se percebe a presença de pessoas em um estado deplorável.  

Até alguns espiritualistas dizem que certos espíritos relatam que alguns de seus ferimentos… Inclusive aqueles causados pelo suicídio, geram dores insuportáveis.

A saída do Vale dos Suicidas

Depois de um longo tempo enclausurado, algumas almas mudam sua visão sobre a sua situação. Por fim, estes espíritos são observados por missionários que estão atentos a todas as atividades naquela região. Desta maneira, aqueles que se conscientizam mais rápido da sua responsabilidade, abandonam o local mais depressa.

Por tanto, o ser que mudou o seu padrão vibratório ou a cor da sua aura… Finalmente mostra-se arrependido de verdade. Certamente nesta hora, os benfeitores estariam prontos para intervir.O vale dos suicidas 2

Enfim, nós mesmos seriamos os responsáveis por nossos atos até antes mesmo de nascermos neste planeta? O Vale dos Suicidas seria um mito ou realidade?

 

Um comentário em “
O vale dos suicidas: mito ou realidade?

  • fevereiro 12, 2019 em 3:55 pm
    Permalink

    Thanks a lot for sharing this with all of us you really know what you’re talking about! Bookmarked. Please also visit my web site =). We could have a link exchange agreement between us!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *