O show do Justin Bieber na visão de uma belieber

Na íntegra você acompanha agora, uma entrevista exclusiva com uma fã do cantor teen, Justin Bieber. Jovem de 15 anos, moradora de Betim/Mg, Milena Drumond fala sobre a ânsia da espera e de como foi o show, que para ela e muitas outras beliebers – como são chamadas as seguidoras do cantor – que esperavam a tanto tempo por este show.

1) Com quanto tempo de antecedência, você comprou o seu ingresso?

Eu comprei em outubro, faltando sete meses para o show.

2) Como você comprou seu ingresso?

Comprei pela internet.

3) Qual foi o dia, horário e local do show?

O show aconteceu no dia dois de Abril, em São Paulo no estádio do Palmeiras, a arena chamada de Allianz Parque às 20 horas.

4) Fale um pouco do dia em que o show iria ser realizado. Se estava ansiosa, como foi a espera em casa, arrumação?

Consegui dormir no dia anterior, mas quando o grande dia chegou a cada hora passada a ansiedade aumentava. Preparei meu telefone e documentos e a cada instante eu verificava se não estava faltando nada. Já o meu look foi algo bem simples que já tinha em mente, uma calça jeans azul-claro e uma camisa branca temática para o show. No entanto, saí de casa com a sensação de que algo estava ficando para trás. 

5) O que os seus pais acharam sobre a ideia de ir ao show, e ainda por cima em outra cidade?

De início meus pais não concordaram com a ideia, portanto que quando eu comprei eu não tinha a certeza que eu ia. Minha ideia era ir de excursão, mas não achava nenhuma que saia daqui de Belo Horizonte, então minha mãe me levou.

6) Como foi sua chegada ao estádio?

Eu cheguei ao estádio as 11 horas da manhã para ficar na fila e pegar um lugar bom. Os portões abriram as 16 horas e quando eu entrei eu só senti o impacto e esperei muito até às 20 horas.

7) E dentro do estádio durante o show… Como foi?

Foi ótimo! Uma sensação incrível, só me arrependo de não ter levado uma bolsa, porque eu levei meus documentos, um carregador portátil e meu telefone, então fiquei o show inteiro com eles na mão.

8) Qual foi a melhor música que ele cantou?

Eu amei todas! Mas a única música que eu fiquei emocionada foi “purpose” que é uma música para Deus e o significado dela é lindo.

9) Qual é a sua opinião sobre a atitude dos fãs que ficaram meses esperando este show acampando?

Eu não julgo, mas eu não ficaria seis meses acampada na rua, mas eu conversei com algumas dessas pessoas e elas tem história para contar viu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *