Milionários de Hollywood: estrelas sem ostentação

Tapete vermelho, refletores, pedras preciosas, veículos de luxo, grandes condomínios e roupas de Grife. Isso é o que pensamos quando imaginamos como é a vida de uma estrela de Hollywood. Porém algumas estrelas não se encaixam neste perfil e alguns atores muito populares preferem viver humildemente. Em fim, neste grupo existem alguns milionários de Hollywood que possuem muitos dólares em suas contas bancárias. No entanto, estas pessoas rejeitam o estilo de ostentação. Conheça alguns deles.

Milionários de Hollywood com simplicidade e ativismo

1) Bill Murray: Com uma fortuna estimada em 120 milhões de dólares, Bill não mudou seu estilo de vida após ganhar a fama. Apesar de morar em Malibu, sua casa pode ser considerada uma das mais humildes da região onde mora. A famosa praia dos bilionários. Ela tem apenas dois quartos, sem lareira ou qualquer tipo de aquecimento ou piscina. A casa possui apenas 115 m² sendo criada em 1948. Outro detalhe que chama a atenção é que a residência nunca foi reformada. Durante seu trabalho em filmes, Bill gosta de residir em um trailer que possui pouca coisa importante como uma TV, por exemplo.

Milionários de Hollywood 1

2) Leonardo DiCaprio: Ele ficou conhecido e famoso por ter interpretado o personagem Jack do filme Titanic de 1997. Atualmente sua fortuna ultrapassa 200 milhões de dólares. DiCaprio possui uma ilha avaliada em mais de 2,5 milhões de dólares. Porém em outras “esferas”, Leonardo defende causas como preservação do meio-ambiente. O rapaz já até discursou na ONU por causa do tema. Leonardo, por exemplo, possui apenas carros como o Toyota Prius, que é um veículo que não causa praticamente nenhum impacto ambiental. Diferentemente de algumas luxuosas supermáquinas como a Ferrari, por exemplo. DiCaprio também criou uma fundação que foi capaz de facilitar o acesso a água potável na África beneficiando mais de 500 milhões de pessoas.

Milionários de Hollywood 2

Milionários de Hollywood que tiveram uma infância e juventude difícil  

3) Hilary Swank: Vencedora do Oscar pelos filmes Menina de ouro e Meninos não choram, a atriz não vive de luxo. Oriunda de uma família pobre Swank é bem cautelosa com os seus gastos. A atriz já passou por momentos difíceis quando passou uma parte da sua infância em um trailer. Ela mesma já afirmou que sentia vergonha pela forma como sua família vivia ou não tinha dinheiro. Hilary gosta muito de aproveitar liquidações em lojas próximas a sua casa. Definitivamente ela não mudou seu estilo de vida humilde.

Milionários de Hollywood 3

4) Keanu Reeves: Ao longo de sua vida ele passou por momentos complicados principalmente na juventude. Aos 20 anos ele havia perdido um amigo por overdose de drogas. Alguns anos depois, uma amiga deu a luz há um bebe que não sobreviveu ao parto. Tragicamente a mãe do bebe morreu um ano depois. Em seguida, ele passou por um drama aonde sua irmã teve leucemia ajudando-a a vencer a doença. Depois de estrelar o filme Matrix, o ator doou 70% dos seus ganhos para hospitais que tratavam da doença que afligiu sua irmã.

Além de morar em um pequeno apartamento, Reeves prefere andar sem o auxílio de um guarda-costas. Ele ainda prefere utilizar o transporte público. Todavia um dos episódios mais marcantes de sua vida aconteceu em uma cafeteria no dia de um dos seus aniversários. Ele comprou um bolo de aniversário e ao sair ele começou a comer o bolo no meio da calçada. Quando os fãs começaram a se aproximar ele não hesitou em dividir o seu bolo com eles.

Milionários de Hollywood 4

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *