Imperfeição

Vamos usar nossa imperfeição para nos inspirar a cada dia e com ela tornar nosso dia mais limpo e bonito. Quem sabe com as palavras a seguir, pensaremos e refletiremos como cada ser humano tem sua complexidade uma forma de ser perfeito.

Talvez eu seja estranha, talvez eu tenha uma maneira estranha de amar. Talvez eu apenas me apego de uma forma diferente do amor atual, meu amor não pode ser considerado real. De forma natural eu lhe digo que: Eu me apaixono por sorrisos. O sorriso traz com sigo uma essência, que sinto a partir do seu, e sou capaz de ver, um mundo de inconsistências. Eu me apaixono por perfeiçoes e imperfeiçoes, pois cada um tem sua forma única de ser, de acordo com suas limitações. E de toda forma, sua imperfeição me atrai. Me apaixono pelo toque da sua mão, e o jeito que ela vai e vem, desarrumando seus cabelos, em linhas que os deixa perfeitos. Seu penteado já foi feito, centenas de vezes, você ainda o erra, errando, você novamente acerta. E quando o vento bate nele e o bagunça, eu suspiro e me apaixono mais uma vez por sua fase, como se fosse a lua. É como uma flecha que acerta, de forma certa, o meu coração, que aperta e me desperta. Mais uma vez desperta o sentimento, me apaixonei pelas suas costas largas e limpas de qualquer perfeição. Eu me sinto a própria imperfeição, quando me deito sobre elas, e percebo o quanto sou pequena, em toda sua imensidão.

E a autora de hoje é Mariana Trindade.

Foto do perfil de Mariana Trindade, A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upMariana é aluna do primeiro ano do Ensino Médio da escola Estadual Amélia Santana Barbosa, situada em Betim/Mg. Escreve poemas nas suas horas vagas, ouve música de quase todos os estilos e adora ler!

Um comentário em “
Imperfeição

  • junho 13, 2017 em 6:42 pm
    Permalink

    Simplesmente uma imperfeição perfeita. ..de uma leveza e simplicidade muito gostosa ao nosso entendimento. Parabéns

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *