Compra, venda e troca de vídeo games e jogos usados

O mercado nacional de games cresce cada vez mais a cada ano. Para se ter uma ideia do tamanho do mercado, o Brasil está entre os 15 maiores mercados do mundo para as indústrias de games com mais de 33 milhões de usuários. No mercado livre por exemplo, em 2015 a venda de jogos ocupava o nono lugar e até este mês, PS4 e Nintendo Switch estão entre as buscas mais populares ocupando a sexta e a terceira posições no site.

Em um mercado que cresce cada vez mais a cada ano e com o alto preço dos lançamentos de jogos e consoles, uma alternativa mais em conta para aquisição de aparelhos e jogos podem ser os grupos de WhatsAap, Facebook e pequenos usuários instalados em plataformas de venda como Mercado livre e OLX.

E se você que é gamer, está ansioso por aquele lançamento a meses e não tem o dinheiro no bolso, suas alternativas podem ser duas: esperar alguns meses após o lançamento para comprar o seu jogo ou aparelho de vídeo game mais barato ou recorrer as soluções citadas no parágrafo anterior. No Wally silva, página de venda e troca de jogos, encontramos jogos de PS3 novos e usados além do vídeo game. No caso das mídias usadas, elas são testadas antes de serem vendidas e você ainda tem garantia de troca por outro jogo se sua aquisição estiver defeituosa.

O proprietário Wallisson nos diz que muitos usuários procuram por jogos mais populares como GTA 5, The Last of us e Call of duty Black ops, já jogos como Bayonetta e Batman Arkham Asylum que são ótimos, não tem tanta demanda.

A página do Wally está disponível neste link: Wally Silva. Vale apena dar uma pesquisada, até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *