A sétima porta de Padmanabhaswamy

O mundo está repleto de lugares incríveis. Inegavelmente, um dos mais estranhos e inquietantes fica na localidade de Thiruvananthapuram, em Kerala, Índia. De fato, lá existe um misterioso templo com sete câmaras secretas que escondem mistérios incríveis e um grande tesouro. Até agora, seis câmaras já foram abertas, mas a sétima permanece fechada. A misteriosa e última porta de Padmanabhaswamy.

Com certeza, a fama templo Padmanabhaswamy é devido a suas sete câmaras secretas. Dessa forma, com o passar do tempo às câmeras foram se abrindo e revelando os segredos que ele guardava. Mas para abrir as câmaras secretas foi preciso uma autorização de um poder maior, o tribunal supremo da índia.

A sétima porta

Logo com muito trabalho conseguiram autorização e puderam realizar sua abertura. Assim sendo, uma vez dentro das câmaras, os investigadores encontraram estranhos artefatos. Alguns feitos em couro, diamante e diversos utensílios. Então essas joias sagradas foram precificadas em milhões e milhões de dólares.

No entanto só conseguiram abrir seis câmeras secretas e a última não se pode abrir. Enfim, essa 7ª porta é justamente a entrada de uma câmera secreta que foi descoberta dentro do templo. Ela também é conhecida como a câmara B.A setima porta Monges

Inclusive esta porta até hoje é vigiada por dois monges. A princípio eles contam que dentro desta câmara ha um salão muito grande que esconde incríveis mistérios. Eventualmente haveria também uma quantidade colossal de conhecimento sobre o mundo.

Lendas e desastres

Também dizem que há um tesouro de valor surreal. Algo que passaria 22 milhões de dólares. Mas apesar da enorme riqueza que se crê que existe lá dentro a porta não pode ser aberta. Segundo os moradores do lugar abrir a porta é arriscado e perigoso. As lendas do lugar advertem: quando essa porta se abrir, dará inicio um perigoso tsunami que destruirá todo o país afetando várias partes do mundo.

Curiosamente esta porta não tem nenhum mecanismo de abertura, mas possui em cada lado uma cobra como sinal de advertência. Algumas lendas urbanas garantem que os sete membros que foram designados para abrir a porta, foram morrendo um após o outro.

Além disso, os sábios da índia dizem que somente um erudito pode destrancar o local. Alguém expert em cantos de “Mantra Garuda”. Assim sendo, ao realizar este canto, o mecanismo seria desativado.

A justiça proíbe abertura da câmara misteriosa

De acordo com os monges, na atualidade não há nenhum ser humano capaz de abrir essa porta executando esses cantos de mantra.

Entretanto se outro ser humano tentar abrir… Logo começaria uma grande catástrofe. Mas será possível abrir essa porta? Apesar de todos os avisos, as autoridades indianas não quiseram esperar mais. Então, em maio de 2016, tentaram entrar na câmara misteriosa, obviamente usando tecnologia moderna. No entanto, não conseguiram. Foram impedidos. Aquele mesmo tribunal superior que autorizou daquela vez, desta vez proibiu a abertura desta última porta.

Ora, estariam eles com medo de uma grande inundação, embora o templo esteja localizado a três quilômetros da costa? Ou estão com receio de que ao abrir essa porta, algum mecanismo seja ativado e o templo entre em colapso?

A setima porta catastrofe

O mistério permanece

Com certeza, as tecnologias antigas são desconhecidas e talvez perigosas. Provavelmente até hoje ninguém sabe o que está por trás da 7ª câmara secreta.

Possivelmente as antigas civilizações tinham muitas tecnologias, mistérios, chaves ocultas, segredos. Da mesma forma é com as pirâmides e após anos e anos muitas delas até hoje não conseguimos descobrir. O que acontecerá se essa porta for aberta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *